Menu Fechar

Nova Atualização de Release 12.1.33

Manter o seu ERP devidamente atualizado é um fator importantíssimo para o funcionamento correto e eficaz de todas as atividades internas. Esporadicamente são fornecidas atualização que proporcionam modernizações tecnológicas cada vez mais avançadas, tais modernizações que contribuem enriquecedoramente para uma gestão eficiente e com a menor taxa de complicações possíveis.

Ter um fluxo de atividades sem falhas é importante para uma empresa que visa crescimento e desenvolvimento, portanto obter as atualizações do sistema é indispensável para que seja possível gerar melhorias na comunicação interna e agilidade dos processos. As atualizações disponibilizam também maior tecnologia ao seu time, e é uma medida preventiva que torna o sistema mais seguro e estável.

A versão 12.1.33 está sendo disponibilizada neste mês de outubro (2021) com inovações que juntamente com o suporte necessário, vai garantir o desempenho máximo do seu sistema. Listamos para você algumas das inovações que essa nova versão proporciona:

  • A manutenção gratuita se encerrará apenas em 30/06/23.
  • Modernização do módulo financeiro.
  • Visão inteligente da carteira de clientes e gestão de pedidos no Portal do Vendedor.
  • Consulta de notas fiscais e emissão de boleto no Portal do Cliente.
  • Novo processo de acompanhamento de fechamento de custo.
  • Conciliação contábil.
  • Gestão de Serviços, aplica exceções em dias não trabalhados com a condição de gerar agenda.
  • Repositório separado para customizações (separação do repositório de customizações tornando o processo de troubleshooting mais simples e o ambiente mais seguro).
  • Repositório único com múltiplos idiomas (permite a escolha do idioma em tempo de execução tornando a gestão dos ambientes mais simples).

Não deixe para realizar suas atualizações de última hora ou em último caso, melhore a performance do seu sistema para que haja melhorias internar e nos processos. Seja cauteloso em visar o crescimento escalável, alto rendimento da equipe e segurança total das suas informações.

Entre em contato conosco que vamos tirar todas as suas dúvidas e te auxiliar no que for necessário!

A Franco Consultoria possui mais de 20 anos de experiência no ERP Protheus e conta com um time especializado em diversos segmentos do mercado, atuando com qualidade, responsabilidade e comprometimento para superar as necessidades do cliente.
Estamos à sua disposição para oferecer o melhor serviço e esclarecer qualquer dúvida.
Siga-nos nas redes sociais e acompanhe as novidades do ERP.

Atenciosamente,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *