Menu Fechar

Novidade Release 12.1.25: Importador De XML

Olá!

Buscando atender as necessidades dos nossos clientes no ERP Protheus, a Franco Consultoria gostaria de destacar algumas novidades sobre a importação de arquivo XML no release 12.1.25. Confira abaixo:

• O que muda na atualização?

Agora a importação de arquivo XML de nota fiscal eletrônica é feita automaticamente pelo Protheus, sem intermediários. Além disso, os arquivos ficam guardados em seu banco de dados com segurança, podendo ser recuperados facilmente caso seja necessário. 

• Quais são os pré-requisitos pra usar o importador de XML padrão no Protheus?

– Estar no release 12.1.25
– Atualizar o menu do módulo Compras

• Por que é necessário atualizar o release do ERP?

É importante lembrar que desde o release 12.1.23 o fabricante passou a lançar uma atualização a cada 6 meses, com garantia de atendimento e manutenção por 18 meses. Após este período, as versões que expiraram não receberão mais suporte. Enquanto isso, o release 12.1.17 terá sua garantia expirada em 31/12/2019. 

• O que é a versão Lobo-Guará?


A versão Lobo-Guará é um novo binário que foi lançado em conjunto com a atualização 12.1.23 do Protheus, sendo que esta atualização e as posteriores necessitam do Lobo-Guará para funcionar. O principal objetivo dessa versão é a melhoria do desempenho, ao atrelar informações no Banco de Dados e utilizar mais capacidade de memória do sistema. 

Não deixe sua atualização para última hora. Conheça nossos serviços!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *