Menu Fechar

Atualização da Manufatura Linha Protheus 12.1.27

A Revolução Industrial 4.0, trouxe mudanças significativas e impactantes no mundo. Com recursos tecnológicos, que facilitam os processos e possibilita o crescimento escalável, o mercado se torna cada vez mais competitivo.

Mais do que um diferencial, é inevitável não participar desta corrida para tornar o negócio competitivo, onde a manufatura da linha Protheus, proporciona ferramentas essenciais para contribuir com o operacional e a gestão administrativa de uma indústria. Para negócios de grande, médio ou pequeno porte, atende necessidades com muita flexibilidade, proporcionando inclusão no mercado competitivo.

Agora as informações são detalhadas em um demonstrativo fácil de manusear, que facilita a comunicação interna, tomadas de decisões e coopera com muito vigor para mais agilidade operacional. Os processos são automatizados e a rotina é simplificada, fica fácil de gerenciar os problemas, se atentar aos detalhes e priorizar a qualidade no recebimento dos insumos até a saída na linha de produção. Se um problema surgir no meio do caminho, a solução é encontrada com precisão, pois todas a informações da produção ficam registradas no sistema, sendo possível visualizar por dashboards e relatórios dinâmicos.

O sistema atende os módulos básicos de compras, financeiro, estoque e custos, para seguir como apoio à gestão e ajudar nos processos contábeis, na compra de insumos e direcionar a comunicação eletrônica fiscal. É possível fazer acesso remotamente e ter integrações com qualquer outra solução através da disponibilidade de APIs e webservices

O controle fica na palma da mão em todas as etapas do processo industrial, é o ápice de uma gestão que almeja bons resultados e melhorias constantes.

Informe-se abaixo das novas funções oferecidas com a nova atualização 12.1.27 e seus benefícios:

Precisa de apoio?
A Franco Consultoria possui mais de 20 anos de experiência no ERP Protheus e conta com um time especializado em diversos segmentos do mercado, atuando com qualidade, responsabilidade e comprometimento para superar as necessidades do cliente.
Estamos à sua disposição para oferecer o melhor serviço e esclarecer qualquer dúvida.
Siga-nos nas redes sociais e acompanhe as novidades do ERP.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *