Menu Fechar

Rotinas Descontinuadas

Está previsto para esse ano de 2022 que o fabricante do ERP venha descontinuar rotinas de alguns módulos, com o intuito de aumentar a capacidade competitiva, através da constante evolução funcional e tecnológica de seus produtos.

As novas rotinas serão substituídas por processos semelhantes, mas dessa vez com o conceito MVC (Model View Controller), que proporcionará uma interface mais amigável, intuitiva e com novas funcionalidades.

A orientação é que todos os clientes que utilizam essas rotinas deverão migrar para a rotinas listadas no quadro abaixo, sejam processos ou customizações:

Rotinas com previsão de serem descontinuadas à partir de 04/04/22:

Rotinas com previsão de serem descontinuadas à partir de 31/08/22:

É importante lembrar que a partir da data de descontinuação, o fabricante não irá prestar nenhum tipo de suporte, manutenção ou melhorias nas rotinas descontinuadas. A data para tal descontinuação será publicada no Portal do Cliente do fabricante do ERP, portanto fique atento para não ficar sem as suas principais funções do dia a dia, atualize e garanta mais eficiência do seu sistema.

A Franco Consultoria possui mais de 20 anos de experiência no ERP Protheus e conta com um time especializado em diversos segmentos do mercado, atuando com qualidade, responsabilidade e comprometimento para superar as necessidades do cliente.
Estamos à sua disposição para oferecer o melhor serviço e esclarecer qualquer dúvida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *