Menu Fechar

Atualização Release 12.1.2310

Já está disponível o novo Release 12.1.2310 do Protheus, disponibilizado agora em outubro/23, que traz consigo uma série de novidades e melhorias que prometem facilitar ainda mais as atividades e o gerenciamento de sua empresa e organização.
 
No cenário atual de evolução tecnológica cada vez mais rápida e constante, a atualização de lançamento do TOTVS Protheus torna-se cada vez mais importante e necessária para manter toda a eficiência, segurança e competitividade de sua empresa.
É importante considerar que a atualização de lançamento também agrega mais valor à sua empresa e organização, proporciona redução de custos diversos, traz modernidade e facilita o uso das diversas integrações que sua empresa utiliza, além das questões envolvidas em todas as obrigações legais.

Você irá lidar com processos cada vez mais automatizados, interface mais amigável e intuitiva, além de novos recursos e rotinas que vão facilitar a vida dos usuários e dar mais qualidade e produtividade à gestão e colaboradores de sua empresa.
 

  • Abaixo o calendário atualizado para acompanhamento:

Mantenha seu ERP devidamente atualizado, para que você possa desfrutar cada vez mais das melhores soluções e desempenho do seu sistema.

Agora você pode contar com a Franco Consultoria, especializada há mais de 23 anos no ERP Protheus e RM para atualizar seu novo Release, de forma simples, eficiente e com benefício de custo excepcional.

Venha ser mais um cliente parceiro e satisfeito com nossos diferenciais e serviços de alta performance e qualidade. Estamos te esperando!

Atenciosamente,

Equipe Franco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *