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Novo Portal do Cliente

Com o novo Portal do Cliente, seu cliente poderá de forma rápida e intuitiva gerir suas atividades financeiras, com muita praticidade, imprimir boletos e visualizar as notas fiscais eletrônicas que foram emitidas, garantindo assim uma melhor visibilidade de sua saúde financeira.

Seu cliente terá informações em tempo real e de qualquer lugar, poderá visualizar gráficos com percentual e valores em aberto/atraso.

Acesso ao portal via navegador ou dispositivo mobile.

Pré-Requisitos:

  • Licenças do tipo “TOTVS I”.
  • Esta funcionalidade está disponível à partir do release 12.1.33.
  • Para utilização do Portal do Cliente a partir de 05/12/2022 será obrigatório a utilização de LIB mínima 10/10/2022 (22-10-10-LIB_LABEL_1010 2022_P12_HARPIA).
    • Para conseguir utilizar, o portal do cliente deve estar habilitado no ambiente o REST e possuir um ALIAS cadastrado no Mingle.
    • Para a comunicação do Minglecom o Protheusé necessário configurar a segurança de rede para aceitar a entrada da faixa de IP referente ao DNS.

Principais Funcionalidades

  Painel com informações financeiras para visualização rápida:

  • Valores em aberto:gráfico com os valores dos títulos em aberto.
  • Títulos à vencer:gráfico com percentual e valores dos títulos à vencer.
  • Títulos em atraso:gráfico com percentual e valores dos títulos em atraso.

  Painel de Notas Fiscais Emitidas ao seu Cliente:

  • Lista de Notas Fiscais de Saída (As notas fiscais de saída que são do tipo beneficiamento ou devolução não irão aparecer no portal do cliente).
  • Ao visualizar as notas fiscais será possível verificar os produtos utilizados e os títulos gerados.
    • Pode ser consultado todas as emitidas e que geram financeiro.
  • Busca avançada com os principais campos.

  Painel com Títulos gerados ao seu Cliente:

  • Lista de Títulos.
  • Poderá ser analisado os valores de títulos em aberto, distribuídos de forma mensal.
  • Busca avançada com os principais campos.
  • Copiar linha digitável do boleto.
  • Baixar boleto.
  • Enviar boleto por e-mail, onde através da funcionalidade de comunicação bancária via API é possível, via implementação de pontos de entrada, personalizar seu boleto e disponibilizá-lo no Portal do Cliente.
    • Estarão desabilitadas caso o título esteja totalmente baixado, ou seja, seu saldo é igual à 0.

  Permite aplicar filtros (filiais e clientes) em todas as visões.

  • Poderá selecionar uma ou mais filiais que serão usados no portal.
  • Obrigatório informar ao menos uma filial.

Algumas imagens do Novo Portal do Cliente:

  • Home:
  • Títulos:

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