Menu Fechar

Automação Fiscal (TAF)

Painel de Auditoria E-Social


Evite multas por erros no preenchimento do E-Social. Agora, você conta com um Painel de Auditoria do E-Social, que permite conferir todos os dados, prazos e datas de forma simples e rápida. Assim, você corrige as informações antes do envio do arquivo, evitando penalidades.

Painel de Auditoria CAT 


A gestão dos Comunicados de Acidente de Trabalho ficou muito mais fácil, agora você conta com o Painel de Auditoria CAT, com acesso web e interface intuitiva, que permite gerenciar e emitir os formulários de forma simples e rápida, sem necessidade de configuração adicional.

Substituição do Extrator Fiscal pelo TAF Service Integrator


A extração de dados fiscais para a geração do REINF é 100% automática. Agora, o Extrator Fiscal do sistema foi substituído pelo TAF Service Integrator (TSI), que gera automaticamente todos os dados fiscais do REINF para o TAF (TOTVS Automação Fiscal), sem necessidade de processos manuais.
O TSI permite monitorar de forma simples e intuitiva a integração dos dados ao TAF e se houver falha na transmissão por falta de algum dado, a ferramenta emite um alerta e aponta qual informação está faltando.

Edição de Eventos no Painel E-Social


Não perca tempo com o ajuste de divergências nos dados do E-Social, agora você pode editar eventos diretamente no Painel E-Social, com acesso web e interface mais intuitiva, para facilitar a sua rotina.

Com mais de 23 anos de experiência no ERP Protheus, atuamos com qualidade, responsabilidade e comprometimento para superar as necessidades de nossos clientes. Possuímos um time especializado em diversos segmentos que está em prontidão para te atender.

Nos colocamos à sua disposição para esclarecer qualquer dúvida ao realizar uma conversa com um especialista. Entre em contato conosco através das opções abaixo, iremos te atender com prontidão e objetividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *